#FomeDeMc

Eis uma verdade sobre a vida: mais cedo ou mais tarde, todo mundo tem uma fome que não sabe explicar. Quando ela vem, a vontade de ir ao McDonald’s é tão grande que é capaz de deixar a pessoa pensando somente nisso. E é com a nova campanha #FomeDeMc que a empresa reforça a relação que o público tem com os produtos e sabores da rede.

“Tem fome de hambúrguer. E tem fome de Big Mac, de Quarterão, de Cheddar McMelt… Aquele gostinho, aquele cheiro, aquela coisa difícil de explicar. Poucas marcas têm uma lembrança sensorial e afetiva como a que o McDonald’s tem com seus consumidores. A partir de agora, chamamos a nossa de #FomeDeMc”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Leia a matéria completa em: https://www.cidademarketing.com.br/marketing/2019/06/27/mcdonalds-cria-campanha-institucional-fomedemc-que-reforca-a-relacao-que-consumidor-tem-com-os-produtos-e-sabores/

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.