XXIV Convenção Nacional dos Franqueados McDonald´s

 
 
 
 
 
 
No ano de 2018, São Paulo foi o palco da XXIV Convenção Nacional dos Franqueados McDonald’s. O Hotel Palácio Tangará, mais novo empreendimento hoteleiro de alto luxo da cidade, recebeu 59 Franqueados, 32 NextGen, 23 Fornecedores e 15 parceiros da Arcos Dourados/Dorados fortalecendo todo o sistema McDonald’s Brasil.
 
Três dias intensos de reuniões, fóruns, debates e alinhamentos também nos proporcionaram momentos alegres, de união, amizade, sorrisos e muito companheirismo. Dessa forma, o tema “Parceiros Construindo um Futuro” foi certeiro e preciso, envolvendo todos aqueles que trabalham comprometidos para alavancar a força da Nossa Marca.
 
    
 
 
 
ALINHAMENTO COM ARCOS
 
Contando com a presença maciça dos Franqueados e Next Generation, as reuniões internas dos Comitês e Grupos discutiram os principais assuntos que estão em pauta com a Arcos Dourados, de modo  a  uniformizar informações e ouvir as opiniões de todos os Franqueados.
 
Paulo Camargo, em sua apresentação, afirmou que vivemos o melhor momento da nossa história no Brasil. Assuntos referentes a Expansão/Refranchising, Rollout, EOTF, NP6, Cooltura de Serviço e a força da Nossa Marca perante nossos consumidores nos mostram que estamos no caminho certo para um crescimento contínuo e atentos às oportunidades do mercado.
 
Além das presenças de Fornecedores, Franqueados e apoiadores, a Convenção da ABFM recebeu Sergio Alonso, CEO da Arcos Dorados, para um fórum com os Franqueados. Também estiveram presentes, representando a matriz, Juan Manuel Carballo, Sebastián Magnasco e Fernando Lerici.
 
Pela Arcos Dourados Brasil, marcaram presença: Paulo Camargo, Dorival Oliveira, Ives Uliana (com seu time de Supply Chain), Roberto Gnypek, João Branco (com seu time de Marketing), Marcelo Nóbrega e Leonardo Lima.
 
    
 
 
 
PALESTRAS E FÓRUM DE FORNECEDORES
 
Atividades como uma visita dos Franqueados à Cubo (Coworking Itaú) e ao Restaurante SCM do Morumbi Shopping, além de uma palestra sobre o Cenário Econômico de 2018 ministrada pela Economista Priscila Deliberalli, do Banco Safra (para todos os que estavam presentes na manhã do segundo dia de atividades) enriqueceram ainda mais o evento.
 
O Fórum com os Fornecedores, um dos momentos mais aguardados de nossas Convenções, permitiu que nossos principais parceiros pudessem apresentar as inovações e melhorias que vêm sendo realizadas no atendimento ao Sistema. Os Franqueados acreditam que com a parceria de nossos Fornecedores somos mais fortes. Hoje, o McDonald’s Brasil é maior que a soma de seus principais concorrentes!
 
A cada ano, os Fornecedores parceiros ganham mais relevância na Convenção, permitindo a participação de diferentes empresas de variados setores. Agradecemos a todos que apoiam, participam e patrocinam nosso evento!
 
    
 
 
 
CELEBRAÇÃO, PREMIAÇÕES E HOMENAGEADOS
 
Em clima de celebração, em meio a um ano cheio de obstáculos, mas pleno de sucesso, os presentes puderam interagir e desfrutar de bons momentos de confraternização. No Tradicional Jantar de Premiação, alguns Franqueados que desenvolveram trabalhos muito especiais no ano de 2018 foram destaques: Eduardo Costa, pelo trabalho realizado na NextGen e Kemel Kalif, pela contribuição como Embaixador do IRM.
 
Nessa noite, Chico Neves do IRM fez um discurso emocionante após ter sido homenageado pelos 30 anos de McDia Feliz, com grandes resultados no aumento da cura do câncer infantil. Os Franqueados lhe entregaram “A Pomba” em reconhecimento pelas conquistas neste período.
 
      
 
 
 
O GUERREIRO ABFM
 
Durante o Jantar, um Fornecedor, um Funcionário da Arcos Dourados e um Franqueado foram homenageados com o Prêmio “O GUERREIRO”, que premia aqueles que mais se destacaram no último ano de trabalho.
 
A Nestlé foi o Parceiro indicado a receber o prêmio O GUERREIRO, como o Fornecedor que mais representou o espírito de Franquia do McDonald’s. Marcelo Citrângulo, Danielle Garry, Fernanda Silva e Rodrigo Cini da Costa receberam o prêmio com muita alegria.
 
Na categoria Franqueado McDonald’s, o paulistano David Procaccia foi homenageado como o Franqueado que mais contribuiu e foi parceiro de seus colegas Franqueados McDonald’s. É um imenso prazer contar com sua amizade e tê-lo em nosso quadro.
 
E como o Funcionário McDonald’s/Arcos Dourados que mais representou o espírito de Franquia do McDonald’s, Ives Arca Uliana, Diretor de Supply Chain Brasil, foi reconhecido pela sua contribuição e parceria com os negócios da Comunidade Franqueada. Sua equipe esteve presente para homenageá-lo e compartilhar deste momento com seu líder.
 
    
 
 
 
O ABRAÇO
 
O prêmio “O ABRAÇO” não possui esse nome à toa. Em longos anos de atuação na Franquia, criam-se laços, relações duradouras e, mais ainda, amizades sinceras.
 
O Vice-Presidente da ABFM, Emerson Hortolan, anunciou os contemplados com o prêmio “O ABRAÇO” por seus 20 anos de Franquia McDonald’s. Foram eles: Abílio José de Sá, David Procaccia, Edmundo Massoni, Everaldo Ruzele Martins, José Alberto Saltini, José Luiz Fernandes, Kemel Kalif, Laura Oliveira, Luis Amadeu Sadalla, Mário Eduardo e Rogério Barbi.
 
 
 
 
CONCLUSÃO TREINAMENTO - NEXTGEN
 
Na oportunidade do evento, dois filhos de Franqueados receberam das mãos do Paulo Camargo o certificado de conclusão do Treinamento.
 
Foram eles:
 
Fernando César Marins de Benedette – Filho do Franqueado José Carlos de Benedette.
Carlos Alberto Morales Júnior – Filho do Franqueado Carlos Alberto Morales. 
 
  
 
 
Agradecemos a todos que puderam estar presentes conosco nesses dias.
Somos Franqueados, Next Generation, Fornecedores do Sistema, Arcos Dourados e Arcos Dorados unidos.
Somos Parceiros Construindo um Futuro!
 
Até 2019 em Chicago!
 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.