McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.

Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.

Leia a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/06/05/mcdonalds-prepara-playlists-no-spotify-para-mcfritas.html

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.