McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

Nós falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dúvidas gerou experiências positivas para/com o público, pois o Méqui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.

Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco, além proporcionar experiências inesquecíveis com as ativações em torno dele.

Entre os itens preferidos do cardápio, além dos sanduíches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração própria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de São Paulo para atender aos fãs.

Leia a matéria completa em: https://gkpb.com.br/122519/mcdonalds-lollapalooza-brasil-2023/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.