Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s

O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.

O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores. Por isso, o McDonald’s também promoverá uma promoção, que será válida até o próximo dia 18. Os consumidores que passarem pelos relógios e postarem fotos deles em suas redes sociais, marcando o perfil @McDonalds_br, receberão um cupom de desconto para a compa das McFritas.

 Leia a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2022/04/07/relogios-de-rua-de-sp-viram-batatas-fritas-gigantes-do-mcdonalds.html

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.