McDonald’s faz ação inédita no intervalo do Futebol 2022 da Record TV

O McDonald’s fez uma ação de merchandising inédita na Record TV no dia 27 de março: “McDelivery sempre uma goleada na fome”, desenvolvida pela agência GALERIA. Durante o intervalo das partidas válidas pelas semifinais do Cariocão e do Paulistão, um entregador foi até o estúdio levar um McDelivery aos apresentadores. A ideia era mostrar aos telespectadores que não precisavam levantar do sofá e preparar algo para comer, bastava acessar o app do McDonald’s e aproveitar a promoção de dois sanduíches com até 51% de desconto.

Opção que oferece praticidade e conveniência para os clientes, o McDelivery é hoje um importante canal para a rede. Já o aplicativo, que conta com mais de 65 milhões de downloads na América Latina, tem se fortalecido com uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes, oferecendo cada vez mais ofertas personalizadas e novas experiências com a marca.

No Rio de Janeiro, a encomenda foi entregue para Mylena Ciribelli no intervalo do jogo entre Fluminense e Botafogo. Já em São Paulo, Fred Ring recebeu o pedido na transmissão de São Paulo e Corinthians.

Leia a matéria completa em: https://abramark.com.br/inteligemcia/noticias/mcdonalds-faz-acao-inedita-no-intervalo-do-futebol-2022-da-record-tv/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.