Menina comemora aniversário no McDonald’s e fica encantada por atendimento de jovem funcionário

Um relato emocionante de Ana Clara Demazzo, de 13 anos, repercutiu nas redes sociais recentemente. A garota, que mora em Americana, município da Microrregião de Campinas (SP) conta que no dia do seu aniversário de treze anos pediu ao pai que a levasse depois da missa ao Shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste.

Lá, acompanhada da mãe, do pai, da irmã e do cunhado, deixaram o carro no estacionamento, e logo foram abordados por um funcionário muito simpático, que à primeira vista, parecia ter ido atender exclusivamente a família, tamanho o grau de atenciosidade do rapaz.

Ana queria jantar no McDonald’s e comemorar seu aniversário no estabelecimento. Curiosamente, o rapaz que os atendeu trabalhava justamente no McDonald’s e fez questão de os conduzir até o restaurante, abrindo a porta para a família da moça, e os direcionando para uma mesa especial, levando em conta que Ana usa uma cadeira de rodas para se locomover.

Ela conta que ficou encantada com a boa vontade do menino, cujo nome é Clinton, e que sua proatividade se mostrava em cada pequena atitude tomada, como a localização da mesa escolhida, o cuidado com o manuseio da cadeira de rodas e a rapidez no atendimento prestado. Além disso, Clinton disse que ficaria na fila de pedido ao invés da família, de modo que eles poderiam comemorar com Ana sem a necessidade de ficarem esperando em pé.

 

 

“Esse rapaz era muito simpático, [logo] começou a conversar comigo e quando soube que era meu aniversário, me parabenizou e perguntou se ele poderia dar um presente para mim, se eu aceitaria; disse que sim e ele foi para a cozinha e logo depois voltou com um cardápio, se abaixou na minha altura e disse: escolhe um desses sorvetes, eu vou te dar de aniversário,” relembra Ana Clara.

A aniversariante conta que se sentiu “super feliz e sem jeito” pela gentileza de Clinton e que definitivamente não é “todo dia que encontramos pessoas com tamanha empatia”. Ela então escolheu o sabor, e instantes depois, ele voltou com um sorvete numa mão e uma cartinha na outra.

Na cartinha improvisada em formato de coração, Clinton escreveu: “Ana, o essencial é invisível aos olhos, portanto as coisas mais bonitas da vida não se vê, mas se sente.”

 

Leia a matéria completa em:https://razoesparaacreditar.com/gentilezas/menina-aniversario-mcdonalds-encantada-atendimento-funcionario/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.