Carreta Furacão sem carreta reforça mensagem de Drive-Tudo do Méqui

Recentemente, o Méqui transformou o seu Drive-Thru em Drive-Tudo para tornar o serviço mais democrático. Agora, a marca reforça a mensagem de conveniência do serviço com a ajuda do famoso grupo Carreta Furacão.

A nova campanha convida os consumidores a darem uma passadinha no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins, patinete e o que a sua criatividade permitir. A criação é da agência Galeria.

Além do filme, tem uma ação para consumidores engajados. Na segunda (4), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, leva uma McFritas Média extra. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos chamados de “Cuponzeta Furacão”.

A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, onde os influenciadores Saquinho de Lixo, Andressa Fontinele, Ju Muniz e Nina Gabriella irão incentivar a passadinha no Drive-Tudo sem carro.

João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s, fala sobre toda a estratégia do Drive-Tudo. “Ele chegou para reforçar um ícone de conveniência e conforto da nossa marca, além de tornar esse espaço ainda mais democrático com a possibilidade dos consumidores usarem diferentes meios de transporte. Essa mudança foi mais uma forma que encontramos de demonstrar que estamos próximos de nossos consumidores, buscando diferentes maneiras de atender às suas necessidades”, comenta.

A mudança de Drive-Thru para Drive-Tudo está alinhada ao fato de que o carro deixou de ser considerado um transporte essencial, principalmente para o público mais jovem, e também pela crescente adesão dos brasileiros aos mais diferentes tipos de locomoção.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/anunciantes/carreta-furacao-sem-carreta-reforca-mensagem-de-drive-tudo-do-mequi/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.