"No dia em que não puder vender mais bacon, a gente não vende", diz presidente do McDonald´s no Brasil

Em entrevista especial publicada na edição de sábado da Folha de S. Paulo, o presidente do McDonald’s no Brasil, Paulo Camargo, destaca o aumento da participação da rede no mercado brasileiro durante a pandemia e as mudanças nos hábitos dos consumidores. “O cliente é o mesmo, mas é preciso mais do que nunca respeitar as diferenças.

O que antes era marketing massivo agora é personalização massiva. Com a ajuda da tecnologia, é possível entender melhor o consumidor e suas nuances”, declarou o executivo.

Para acompanhar as preferências dos consumidores, Paulo Camargo ressaltou o constante investimento da companhia em pesquisas, que guiam a empresa não só para a criação de novos produtos, mas também para novas formas de atendimento. Nesse sentido, a publicação menciona a implementação da estratégia “3D”, em que o Méqui colocou em foco três frentes: drive-thru, delivery e digital, demandas que cresceram na pandemia.

O executivo também fala sobre outras apostas da companhia, sobre a mudança das fachadas de unidades da rede e sobre sua visão de futuro depois de um período tão desafiador para o setor de alimentação fora do lar. A matéria foi veiculada também na Folha online e foi reproduzida por outros portais regionais. 

Leia a matéria completa em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/09/saudabilidade-e-o-que-nao-falta-no-mcdonalds-diz-presidente-da-rede-no-brasil.shtml

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