DPZ&T cria campanha para promover o Méqui Zap

O McDonald’s lançou neste mês o Méqui Zap, um canal de comunicação no app de mensagens que dá acesso ao cardápio completo, às opções de McDelivery e cupons exclusivos dos restaurantes. Tudo por conversa de WhatsApp. Para comunicar a novidade, a agência DPZ&T criou uma nova campanha.

Os filmes digitais entram no ar nos canais oficiais do Méqui e reproduzem não só o visual do app de mensagens, mas também os costumes dos usuários como, por exemplo, aquele amigo que visualiza e não responde, que manda áudios de cinco minutos (ou mais) e que se comunica só por figurinhas, etc.

A campanha conta com Estevão Ferreira, pernambucano que virou hit ao dar voz a histórias que são fenômenos de compartilhamento.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/agencias/dpzt-cria-campanha-para-promover-o-mequi-zap/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.