Líderes de anunciantes pedem união, ação e transparência

Nos últimos dias, as declarações polêmicas de lideranças de empresas como Madero, Havan e Giraffas exaltaram os ânimos da relação dos empresários brasileiros com a atual crise fruto do avanço do novo coronavírus. Outras lideranças, no entanto, optaram por se pronunciar propondo soluções e pedindo união. Em suas redes sociais e em artigos, Paulo Camargo, CEO do McDonald´s Brasil, Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil e Luiza Helena Trajano, presidenta do conselho de administração da Magazine Luiza reforçaram a importância de tratar o tema com responsabilidade. Em nota, Candido Bracher, presidente do Itaú Unibanco, reforçou a importância de o banco se ajustar sua operação ao momento.

Henrique Braun, em seu perfil no LinkedIn, ao comunicar as ações que a companhia vem tomando na atual crise, ressaltou aspectos de segurança e agilidade no contingenciamento. “São tempos difíceis e podemos não acertar em tudo, mas agiremos com rapidez, integridade e transparência, buscando fazer as melhores escolhas para conseguir superar esse momento”, escreveu. De acordo com Paulo Camargo, CEO do McDonald´s Brasil, empresa que na semana passada anunciou o fechamento de seus salões e a dedicação exclusiva ao delivery, reforçou a necessidade de as pessoas se afastarem fisicamente neste momento. “Estamos recomendando o fechamento de nossos salões, evitando assim a circulação de muitas pessoas. Estamos juntos, mesmo um pouco mais separados, por enquanto. E juntos, vamos sair dessa mais fortes e unidos”, escreveu.

Leia a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/03/26/lideres-de-anunciantes-pedem-uniao-acao-e-transparencia.html

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.