Méqui agita tradicional carnaval de Olinda com bonecos gigantes que simbolizam a marca

Abram alas, porque desta vez o Méqui escolheu Olinda, um dos principais destinos dos brasileiros para curtir a folia, como cenário para mais uma ação surpreende, na qual distribuiu seus principais produtos e matou a #FomeDeMéqui da galera. Para isso, criaram os #BoMéquisdeOlinda, homenageando o símbolo do carnaval pernambucano – os tradicionais bonecos gigantes de Olinda – vestidos de atendentes do Méqui.

Assim como no ano passado, onde o Méqui invadiu os principais blocos de São Paulo com o Bloco-Thru, a ação deste ano também foi pensada para reforçar que a marca está sempre presente, oferecendo conveniência para os consumidores, seja nos restaurantes, no Drive-Thru, no Delivery, antes, durante ou depois da folia.

“#FomeDeMéqui pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. E sabemos que nossos consumidores buscam cada vez mais conveniência, principalmente em momentos tão importantes para eles, como o Carnaval, onde precisam comer algo gostoso de forma rápida e prática. Essa foi a maneira divertida que encontramos de lembrar os brasileiros que o Méqui vai estar sempre por perto, seja passando por um de nossos restaurantes ou mesmo pedindo um delivery pelo celular”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Os #BoMéquisDeOlinda estiveram presentes também, no dia 24, na famosa Apoteose dos Bonecos de Olinda. Para registrar a ação, um filme foi divulgado nos canais oficiais da marca.

 

Leia a matéria completa em: https://www.cidademarketing.com.br/marketing/2020/02/27/mequi-agita-tradicional-carnaval-de-olinda-com-bonecos-gigantes-que-simbolizam-a-marca/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.