Amazon, Magazine Luiza e McDonald’s são as mais maduras em plataformas digitais do Brasil

A E-Consulting realizou uma estudo e elegeu as 15 maiores referências brasileiras do varejo no uso do ferramentas digital para negócios. A Amazon ficou em primeiro lugar como a empresa mais madura digitalmente por mais de 800 lideraças como CEO, CIOS e CMOS.

O levantamento desenvolveu uma métrica para avaliar o ritmo da maturidade digital de mais de 50 marcas que atuam em diversos nichos do varejo, tais como supermercados, drogarias, turismo, entretenimento, dentre outros serviços.

Em uma escala de 0 a 10, a nota da Amazon foi 8,14, seguida pelo Magazine Luiza (MGLU3) com 8,12 pontos e o McDonald’s com 7,92, ocupando a terceira colocação.

“Tudo que é produzido pela Amazon denota inovação atrelada à faturamento, seja com publicidade, passando por streaming de vídeo, até rede de supermercados. A transformação digital é tangível e vista sob os olhos de todos mesmo para aqueles que não consomem os seus produtos”, completa Daniel Domeneghetti, coordenador do estudo e CEO da E-Consulting.

Leia a matéria completa em: https://www.moneytimes.com.br/amazon-e-a-varejista-mais-madura-em-plataformas-digitais-do-brasil-veja-ranking/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.