Inovação é tema de nova campanha do Méqui

Mais moderno do que nunca e sem abrir mão do jeito Méqui de proporcionar experiências deliciosas. Esta é a premissa da nova campanha do McDonald´s, assinada pela DPZ&T.

Com veiculação prevista para TV e internet, o filme retrata diversos momentos Méqui, com o apoio das inovações adotadas pela rede.

“Para comunicar todas as facilidades que estamos implementando preparamos uma campanha descontraída, que traz uma série de situações em que a tecnologia garante ainda mais conveniência para nossos clientes”, explica João Branco, Chief Marketing Officer da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Desde 2017, a empresa vem atualizando suas unidades com nova arquitetura e design. Totens de autoatendimento, Wi-Fi e menu digital são algumas das apostas.

Até o fim do ano, todos os restaurantes próprios da rede já estarão no novo formato.

A companhia também aposta em iniciativas de atendimento no Drive Thru, entre elas pagamento via Sem Parar, pista dupla e a parceria com a FCA para testar uma funcionalidade nos computadores de bordo dos veículos da montadora que permite fazer o pedido e realizar o pagamento no caminho.

“Todos os momentos de consumo são oportunidades para seguirmos na liderança do mercado. Por isso, a inovação é uma ferramenta essencial para garantir que vamos transformar o contato com nosso público em algo memorável”, explica Branco.

 

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/anunciantes/inovacao-e-tema-de-nova-campanha-do-mequi/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.