Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP

Qual é o sanduíche que tem a cara de São Paulo? O McDonald’s e a Perdigão estão fazendo essa pergunta ao público em suas redes sociais. O teaser faz parte de uma ação que será feita no próximo sábado, 25, para comemorar o aniversário de São Paulo.

A rede de fast food e a Perdigão vão unir seus ingredientes em um novo sanduíche, que será comercializado com exclusividade no Méqui 1000, loja-conceito da rede lançada no ano passado, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O recheio do “Méqui Sampa”, no entanto, não foi revelado. Nas redes sociais, as pessoas estão fazendo especulações sobre a novidade. Os produtos da Perdigão – como mortadela e presunto – representam boa parte das apostas.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T, agência de publicidade do McDonald’s.

Leia a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/01/21/perdigao-recheia-sanduiche-do-mequi-no-aniversario-de-sp.html

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.