O levantar do McDonald’s

Por Matheus Ferreira:

Nossa história com o McDonald’s começa lá em 2014, quando a rede lançou o que eu acredito ser a primeira coleção inspirada em Super Mario. Ainda naquela época eu morava em Curitiba e era um cara recém formado, comer McDonald’s era algo que acontecia raramente na minha vida. Entendia pouco de publicidade, menos ainda de fast-food e quase nada do mercado de negócios ao qual o McDonald’s está inserido. Mas bastou o primeiro post sobre a rede para descobrir o tamanho do poder do restaurante diante do nosso público.

E se você acompanha o Geek Publicitário há algum tempo, deve saber que quando o assunto é McDonald’s, a gente tem propriedade para falar. Nós somos, talvez, o veículo independente que mais deu exclusivas da rede nessa história. Elogiamos muito e também criticamos demais tudo o que tem acontecido nestes últimos 6 anos. Mas é preciso reconhecer: o McDonald’s está mudando radicalmente. E para melhor.

Uma coisa é fato, o McDonald’s sempre seduziu. E isso é resultado de um trabalho incrível de Marketing e Comunicação realizado ao longo de muitos anos lá fora e também aqui no Brasil. Mas por algum motivo as coisas começaram a se perder. E se eu pudesse traçar aqui um ponto inicial dos problemas do McDonald’s Brasil, ele sem dúvidas seria…

Leia a matéria completa em: https://geekpublicitario.com.br/43278/o-levantar-do-mcdonalds/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.