4 lojas que deram o que falar em 2019

Espaços que valorizam a experiência do consumidor, com uma operação prática, espaços instagramáveis e serviços exclusivos tiveram destaque no varejo físico durante o ano de 2019. Muitas marcas encontraram o equilíbrio entre a tecnologia e atendimento ao cliente.

(...)

MÉQUI 1000

A milésima loja do McDonald's abriu as portas em uma das esquinas mais charmosas da avenida Paulista - com a alameda Ministro Rocha Azevedo, em um casarão construído na década de 1940.

A fachada traz o já inconfundível ‘Méqui’, uma ação de marketing que virou febre em todo o país, pois celebra a intimidade entre a marca e seus clientes. Além das novidades no cardápio, a loja trás uma série de inovações que não estão disponíveis em outros endereços. Há uma esteira que sai da cozinha e vai até o Drive-Thru, de onde é possível ver seu pedido chegando. O restaurante tem diversos espaços instagramáveis, um terraço e uma ampla área verde.

Quem visita a loja também usufrui de outros aspectos tecnológicos em seu interior e que já são marca registrada do McDonald’s, como totens de autoatendimento, menu board digital, atendimento dual point, tablets nas mesas, Magic Table - mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção -, além de uma parede interativa, que projetará imagens de pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada.

A unidade tem capacidade para atender 220 pessoas simultaneamente e gerou cerca de 100 novos postos de trabalho, considerada ‘a prata da casa’, contando com diversas lideranças femininas e profissionais bilíngues. Com funcionamento 24 horas, Drive-Thru e McDelivery, o novo restaurante é assinado pelo arquiteto australiano Mark Landini, autor de diversos projetos para o McDonald’s no mundo, reconhecidos principalmente pela inovação.

 

Leia a matéria completa em: https://dcomercio.com.br/categoria/inovacao/4-lojas-que-deram-o-que-falar-em-2019

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.