Marcas promovem corrente do bem nas redes sociais

No último final de semana, o varejista Big iniciou uma espécie de “corrente do bem” entre marcas de diferentes segmentos. Com um post no Instagram e a hashtag #GrandeDesafiodoBem a empresa anunciou a doação de 3 mil brinquedos para a instituição Graacc, que cuida de crianças com câncer, e convidou o McDonald’s para também promover algum tipo de ação do bem.

Na última segunda (9), a rede de restaurantes respondeu ao varejista em seu perfil no Instagram, e comunicou que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do Instituto da Oportunidade Social (IOS). Apesar da iniciativa ter partido do Big, a DPZ&T ajudou a planejar a construção do diálogo com outras marcas.

Dando sequência para a ação, o McDonald’s convidou a Perdigão a entrar na corrente. A empresa topou então doar 1500 unidades do Chester Perdigão para o Instituto Reação, que promove a integração e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens através do judô.

Leia a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/12/11/marcas-promovem-corrente-do-bem-nas-redes-sociais.html

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.