Perfis pessoais no LinkedIn viram extensão do marketing

O LinkedIn se transformou em algo que vai além de um mero currículo ou página com histórico profissional. Os perfis na rede se transformaram em espelhos das empresas. As páginas pessoais viraram extensão do próprio marketing das companhias e já há estratégias focadas direta e indiretamente na rede.

O case de Méqui este ano é emblemático. Alguns colaboradores – principalmente da comunicação – adicionaram aos seus nomes o sobrenome “Do Méqui”.

“Para essa campanha específica, em que mudamos algumas fachadas de nossos restaurantes, pedimos para que os clientes e funcionários entrassem na brincadeira e também falassem qual apelido carinhoso usam para falar da marca. Deu tão certo, que nossos colaboradores se engajaram e mudaram também seus perfis, de maneira espontânea”, explica João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/digital/perfis-pessoais-no-linkedin-viram-extensao-do-marketing/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.