"A pecuária chamada sustentável já existe no Brasil", afirma diretor de rede de franquias do McDonald’s

Antes de entrar no tema pelo qual escrevo, gostaria de lembrar algo que sempre reforço em eventos e palestras em que participo: como pessoas e como sociedade, necessitamos refletir e observar que vivemos em um planeta que funciona como um sistema fechado. Tudo o que fazemos, isto é, nossas ações, impactam o próprio planeta. O mesmo acontece no mundo dos negócios e na forma como as companhias assumem metas e responsabilidades para mudar o impacto socioambiental que têm hoje.

Sempre trabalhei em grandes empresas do setor de bebidas e alimentação e, atualmente, trilho um caminho em uma marca que assumiu diversos compromissos pensando nas consequências socioambientais da sua principal matéria-prima: a carne. Muito se fala dos impactos da pecuária no ambiente, como desmatamento e gases do efeito estufa, qualidade da carne e o bem-estar animal.

Leia a matéria completa em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/campo-e-lavoura/noticia/2019/09/a-pecuaria-chamada-sustentavel-ja-existe-no-brasil-afirma-diretor-de-rede-de-franquias-do-mcdonald-s-ck043w45n01we01l54zkpwdhh.html

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.