NOTÍCIAS

Paulínia e Barão Geraldo na onda da Sustentabilidade

Os restaurantes de Paulínia e Barão Geraldo em Campinas - do Franqueado José Saltini - iniciaram em 2018 um trabalho de Sustentabilidade com clientes, em especial as crianças. 

Redução dos Clássicos do Dia do McDonald’s

A redução dos preços do cardápio Clássicos do Dia do McDonald’s foi o destaque da semana na imprensa e segue repercutindo na mídia regional. Em sua edição de hoje, o jornal Bem Paraná informa a novidade na coluna People S/A.

Desde que a notícia foi anunciada pela rede, em matéria do portal Veja, o assunto esteve presente em 98 veículos de imprensa e rendeu 107 publicações. Confira os últimos registros na seção Demais Notícias.

McDonald’s mira expansão no menu e nos negócios para o Ceará

Por aqui, a palavra de ordem é EXPANSÃO! Em destaque, o Franqueado Adolfo Bichucher. 

Big Mac e cebola do Outback: curiosidades por trás dessas e outras delícias

Desvendamos segredos e curiosidades da Bloomin' Onion, do Outback, do Chocottone, do Big Mac e do Brigadeiro Frappuccino, do Starbucks.

McDonald’s expande e atinge a marca de 51 restaurantes no Paraná

A rede, que chegou à Curitiba em 1989, conta com 31 unidades na capital do estado

.

Franqueado se destaca ao manter biblioteca em restaurante

Que o incentivo à leitura é um tema relevante dentro do McDonald's, isso todo mundo já sabe (quem não lembra dos livros protagonizando campanhas do McLanche Feliz?). Mas, dessa vez, a novidade vem do Rio de Janeiro, mais especificamente no SJM, que fica na Rua da Matriz, em São João do Meriti (RJ). 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.