NOTÍCIAS

DPZ&T

A DPZ&T passará a ser a única agência de publicidade do McDonald’s no país. A notícia, que já circulava na imprensa desde a quinta-feira, foi tema de publicação no  PropMark e  no portal Grandes Nomes da Propaganda, neste final de semana.

NOVIDADES NO CARDÁPIO

McDonald’s lança SmokeHouse, novo burger da linha Signature: – O SmokeHouse e as novas sobremesas com Kit Kat, novidades do menu McDonald’s em fevereiro, são os destaques de matéria publicada pelo portal GPS Life Time, de Brasília (DF). A publicação traz foto e detalhes do novo produto, que celebra os três anos da linha Signature, composta por produtos premium.

A Força das Franquias

Pelo menos uma franquia nasce a cada hora no Brasil nos últimos três anos. Hoje operam no país 3.000 redes de franquias com um número superior de 150 mil unidades espalhadas pelas diferentes regiões brasileiras e o McDonald's é uma delas. 

Casa Ronald ABC promove palestras para conscientizar população sobre o combate ao câncer infantil

Como forma de conscientizar a população sobre sintomas e diagnóstico precoce do câncer infantil, a Casa Ronald McDonald ABC promoverá na próxima semana (dias 11, 13 e 14 de fevereiro) às 15h30, palestras abertas ao público. 

Casa Ronald McDonald do Rio promove campanha Amigos Contribuintes

Que tal começar o ano ajudando a salvar vidas no Dia Mundial Contra o Câncer, comemorado no dia 4 de fevereiro? A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro mantém permanentemente aberta a campanha de captação de novos Membros Contribuintes para aqueles que têm interesse em ajudar no custeio dos projetos oferecidos pela instituição. 

McDonald’s abre vagas ao redor do país

O anúncio do McDonald’s sobre a geração de 18 mil vagas de trabalho no Brasil, ainda neste ano, segue repercutindo em importantes veículos regionais e especializados, como o Correio (BA) e Jornal dos Concursos e Empregos.

A Folha de Pernambuco traz entrevista com o vice-presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, David Grinberg, que relaciona a abertura das vagas aos planos de expansão da companhia. O Estado de Minas também abordou o assunto. O jornal traz declarações do diretor de RH do McDonald’s Brasil, Marcelo Nóbrega, que destaca os investimentos da rede, a modernização da marca e a forma de atendimento, entre outros detalhes que compõem os planos estratégicos da companhia.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.