NOTÍCIAS

Hora do Planeta deixa famoso McDonald’s de São Paulo às escuras

Rede participou do movimento de conscientização sobre o meio ambiente no último sábado, 30, distribuiu casquinhas de graça e promoveu atividades culturais.

McDonald’s abre mais uma unidade em Curitiba, agora no Batel

O McDonald’s abriu, nesta segunda-feira (8), um novo restaurante em Curitiba, na Rua Buenos Aires, no Batel. O novo espaço abriu aproximadamente 40 vagas de emprego e vai trazer ainda mais comodidade a quem é fã da rede de fast-food mundial. Com esta inauguração, a rede chega a 49 unidades no Paraná, com 26 restaurantes só em Curitiba. 

McDonald’s abre nova loja em Curitiba com foco no atendimento digital

O restaurante, do Franqueado Márcio Moreira, tem cerca de 280 m² e conta com design inovador, além de menu board digital, totens de autoatendimento e Drive-Thru, com opção de café da manhã. 

DE OLHO NO CONSUMIDOR

O McDonald’s foi citado como uma das empresas alinhadas às novas tendências de consumo, na reportagem de capa da revista Consumidor Moderno, em edição especial do mês do consumidor. A “Cooltura de Serviços”, implantada internamente na companhia e que torna o atendimento ao cliente mais fluido e natural, é citada na publicação. 

McDONALD’S DEVE GERAR 546 VAGAS EM SALVADOR EM 2019

O McDonald’s reforça seu compromisso com a inclusão dos jovens no mercado de trabalho formal e estima gerar cerca de 18 mil empregos somente em 2019 no país, cerca de 20% a mais do que no ano de 2018. 

MEGA-HAMBÚRGUER

O McDonald’s se destacou positivamente em reportagem da edição deste domingo do Estadão, sobre os lançamentos das principais companhias de alimentação rápida, atendendo à demanda dos consumidores de produtos mais elaborados e recheados. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.