NOTÍCIAS

Projeto "Trabalho Novo” capacita ex-moradores de rua em SP

McDonald’s e Conquer se unem em ação que visa auxiliar a recolocação de pessoas em situação de rua no mercado de trabalho.

Casa Ronald McDonald Jahu recebe doação de veículo

Chevrolet Spin doada pela Javep vai agilizar e reduzir custos com transporte das crianças em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho e seus acompanhantes.

McDonald’s Brasil lança linha de "imitadores” do Big Mac

Campanha da edição limitada trará paródias do jingle do Big Mac. Edição limitada com cinco lanches brinca com o conceito de que nem a rede consegue copiar a si mesma.

EMPREGO JUVENIL

Ribeirão Preto recebe workshop sobre empregabilidade para jovens. O evento, promovido pelo Instituto Coca-Cola, contará com palestras informativas sobre o mercado de trabalho que serão ministradas por empresas parceiras do Coletivo Jovem, como o McDonald's.

McDonald’s tem uma das 10 campanhas que chamaram a atenção do consumidor em 2019

Forebrain divulga estudo com campanhas que conseguiram chamar a atenção do consumidor em três categorias: engajamento, motivação e memorização. 

DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA

Publicação do portal Gazeta do Povo traz vídeo institucional com exemplos de funcionários e ex-funcionários do McDonald’s que aproveitaram oportunidades dadas pela companhia para desenvolver suas carreiras profissionais.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.