NOTÍCIAS

É BIG

Restaurante ganha segunda medalha e aumenta citações em relação ao ano passado.

 

McDonald’s Beneficia ONGs no Interior de SP

Ao longo de 2018, a Gincana Bom Vizinho, organizada pelo McDonald’s em todos os restaurantes do Brasil, realizou mais de cinco mil ações solidárias, com o envolvimento direto de mais de 14 mil colaboradores. 

 

Menina comemora aniversário no McDonald’s e fica encantada por atendimento de jovem funcionário

Um relato emocionante de Ana Clara Demazzo, de 13 anos, repercutiu nas redes sociais recentemente. A garota, que mora em Americana, município da Microrregião de Campinas (SP) conta que no dia do seu aniversário de treze anos pediu ao pai que a levasse depois da missa ao Shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste.

Paulo Camargo no Aqui na Band

Representante de rede de fast food fala com o Aqui na Band.

O compromisso do McDonald’s com a sociedade e o meio ambiente

É destaque na revista semanal IstoÉ Dinheiro. A reportagem menciona que, recentemente, o McDonald’s participou da iniciativa global Hora do Planeta e adota, em seu dia a dia, práticas para reduzir os impactos no meio ambiente, como a utilização de embalagens certificadas e a destinação correta de resíduos. A reportagem traz declarações do diretor de Desenvolvimento Sustentável, Leonardo Lima, que reforça o engajamento da marca com ações de impacto socioambientais.

Casa Ronald McDonald ABC comemora 12 anos

A Casa Ronald McDonald ABC, localizada em Santo André, comemorou ontem, 12 anos de apoio a crianças e jovens com câncer. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.