NOTÍCIAS

McDonald’s reforma biblioteca da Associação de Acolhimento Bom Pastor, em Jundiaí

A imprensa da região de Jundiaí, interior de São Paulo, seguiu repercutindo a reinauguração da Biblioteca da Associação de Acolhimento Bom Pastor. A reabertura acontece após reforma custeada com recursos do programa Bom Vizinho, do McDonald’s.

FSC® e McDonald’s Lançam Vídeo Sobre Consumo Consciente

O FSC Brasil e a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo e presente em 20 países da América Latina, fortalecem sua parceria e lançam vídeo animado em português com legendas em inglês e espanhol sobre consumo consciente. 

McDonald´s e Maternidade

O McDonald’s de Indaiatuba, no Polo Shopping, ficou marcado pela história da Gerente de Plantão Michelli do Nascimento, 34 anos. Para Cláudio Costa, Franqueado da rede na região de Sorocaba, é um privilégio ter mães como Michelli e muitas outras funcionárias nos restaurantes.

Food Network estreia reality de competição entre chefs latino-americanos

Apresentado pelo McDonald's, novo reality é idealizado pela Discovery Home&Health no Food Network.

As 10 maiores franquias de alimentação nos Estados Unidos

Conheça as marcas com maior destaque no ranking americano Top 200+, da Franchise Times, que avalia mais de 500 empresas do setor. McDonald's é marca citada com destaque. 

Na Semana Mundial do Livro, McDonald’s beneficia ONGs no interior de São Paulo

Ao longo de 2018, a Gincana Bom Vizinho, organizada pelo McDonald’s em todos os restaurantes do Brasil e que tem como objetivo estimular os funcionários a transformarem de forma positiva as comunidades ao redor de restaurantes, realizou mais de cinco mil ações solidárias, com o envolvimento direto de mais de 14 mil colaboradores.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.