NOTÍCIAS

Great Place To Work

A Coluna Social1, do Jornal do Commercio (PE), informa que o Franqueado do McDonald’s em Pernambuco, Mário Jorge Carvalheira, recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – América Latina 2019, na categoria Multinacionais.

McDonald’s: divisão Brasil da Arcos Dorados registra crescimento maior que o setor no 1º tri

A divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, registrou um crescimento de vendas comparáveis de 6,8% no 1º trimestre de 2019, acima da inflação do período e quase o dobro do crescimento do mercado.

Os 40 anos da marca McDonald’s

O McDonald’s é destaque do programa Empresários de Sucesso, veiculado pela RecordNews. 

McDonald’s completa 40 anos no Brasil e aposta na modernização

Já são 40 anos no Brasil e em processo de constante modernização e atenção ao público consumidor. Assim o McDonald’s foi retratado em matéria de página inteira, veiculada no especial de aniversário da revista PropMark.

Malu Mader, Luiza Valdetaro e Marcela Monteiro participam de evento sobre câncer infantojuvenil

Em comemoração a semana das mães, Malu Mader e Luiza Valdetaro participaram de uma roda de conversa na Casa Ronald McDonald-RJ, instituição que promove saúde e qualidade de vida de crianças e jovens com câncer, na última quarta.

De Mãe para Filha

Reportagem veiculada pela RICTV, afiliada da TV Record no Paraná, mostra a história de mãe e filha que trabalham no McDonald’s. Adriana Ferreira conta a sua trajetória de crescimento profissional na companhia e fala sobre o interesse da filha, Gabriela Ferreira, em seguir seus passos.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.