NOTÍCIAS

Vem aí o 1° sanduíche do McDonald’s criado em um reality show

Uma parte do valor arrecadado com as vendas do novo "ParmaMelt" será revertida para ONGs que promovem a capacitação de jovens

Cerimônia com bom público abre os Jogos Escolares 2019 no Ginásio Municipal

Os Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) tiveram a sua abertura oficial realizada nesta quarta-feira (29) no Ginásio Muncipal Dr. Gualberto Moreira, com grande presença de público. O Franqueado Cláudio Costa representou o McDonald's, patrocinador do evento.

Brasileiros ocupam o 3º lugar entre os que mais buscam por McDonald’s na internet

Segundo levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, o Brasil ocupa a 3ª posição entre os que mais buscam por McDonalds na internet, ficando atrás somente da Alemanha e da Áustria.

300 artistas literários e 5.000 estudantes participaram da 6ª Feira Literária Capixaba

Nos dias 22 e 23 de maio, em Vitória, aconteceu a 6ª Feira Literária Capixaba, o evento reuniu mais de 300 artistas literários e recebeu, aproximadamente, 5 mil estudantes em busca de cultura, conhecimento e também diversão.

Comemoração de 18 Anos de McDonald’s

Há 18 anos no McDonald's, Camila Biziak ganha homenagem incrível!

Economia em marcha lenta não assusta: McDonald´s quer abrir 18 mil vagas em 2019

A escalada do dólar nos últimos dois meses e as baixas expectativas em relação à retomada da economia em 2019, entre outros fatores, não abalaram os planos da Arcos Dorados, operadora do McDonald's na América Latina. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.