NOTÍCIAS

McDonald’s conclui retirada de EPS de embalagens na América Latina

Com metas globais para ampliar o impacto positivo de seus negócios, o McDonald’s anunciou nesta quarta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, a conclusão do processo de eliminação do uso da película de EPS Foam (poliestireno expandido) de todas as suas embalagens na América Latina. 

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor.

Aluna da APAE Votorantim consegue primeiro emprego no McDonald’s

A reportagem traz entrevistas com a jovem, que conta que sempre teve vontade de trabalhar na companhia, e com o Franqueado da rede na região, Cláudio Costa, que explica o processo seletivo para pessoas com deficiência (PCDs).

Correria para Saciar a Fome

Quando saem para comer fora, 19% dos brasileiros escolhem lanches rápidos.

Drive de McDonald’s de Porto Alegre é Campeão de Visitas no País

Localizado na Rua São Manuel, na esquina com a Ipiranga, restaurante do Franqueado Antônio Maria Rocha, recebeu cerca de 340 mil veículos apenas no ano passado.  

Comida na mão em 3 minutos e meio

Uma opção rápida, prática e acessível. Foi com essas características que o drive-thru se tornou um forte aliado dos brasileiros e, mais ainda, dos pernambucanos. É por isso que o McDonald’s, que está sempre atento às demandas de seus consumidores e focado em trazer cada vez mais conveniência, comodidade e agilidade, realiza, hoje (30), a terceira edição do Dia Drive, em todos os restaurantes do Brasil. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.