NOTÍCIAS

Grupo Levvo Celebra 20 anos de Sucesso Inaugurando Duas Usinas Sustentáveis

Para inaugurar uma nova unidade de energia fotovoltaica, o Grupo Levvo, que começou sua jornada no ramo alimentício com a Franquia dos restaurantes McDonald's, realizou uma grande festividade no dia 28 de junho (sexta-feira) no Clube Naval (Setor de Clubes Esportivos Sul). 

Casa Ronald McDonald ABC recebe prêmio por boas práticas de gestão

A Casa Ronald McDonald ABC foi uma das organizações premiadas por boas práticas de gestão, ao lado de outras oito, durante o 15º Encontro Nacional do Terceiro Setor (Enats)

Hambúrgueres do McDonald’s terão desmatamento zero até 2020

A sustentabilidade é um caminho sem volta e quem não estiver seguindo nessa direção não sobreviverá. Essa opinião é compartilhada por diversas empresas globais do setor de alimentos que estão reunidas em São Paulo para discutir formas de contribuir para o avanço da sustentabilidade na cadeia produtiva da carne bovina. O Latin American Sustainable Beef Vision Summit, que ocorre de 10 a 12 de julho na Hamburger University, é promovido pela Global Roundtable for Sustainable Beef (GRSB).

Evento internacional discute em São Paulo produção de carne sustentável

Hamburger University sedia primeiro Summit de Carne Sustentável da América Latina.

McDonald’s é a marca de fast food mais valiosa do mundo

Preocupação em oferecer alimentos e embalagens mais saudáveis e sustentáveis ajudaram rede a se valorizar no último. 

São 160 trimestres de receita em alta

A crise, a investida dos concorrentes e a moda das hamburguerias fizeram a maior rede de lanchonetes do mundo se mexer no Brasil. Mesmo com a fraqueza da economia, o presidente do McDonald’s no País, Paulo Camargo, comemora o crescimento de 12% na geração de caixa no primeiro trimestre.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.