NOTÍCIAS

Franqueados são destaque junto à marca McDonald’s

O show do sistema McDonald’s no GPTW começou com a confirmação da marca no ranking “Grandes Empresas”, figurando pela 22ª vez entre as melhores! E seguiu com o 1º lugar da Franqueada Laura Oliveira (Levvo) na categoria “Médias Nacionais”, que também contou com a presença da Franquia de Pernambuco, operada por Mário Jorge Carvalheira. 

Funcionário do McDonald’s ganha festa por história de 20 anos de trabalho

Entre amigos, Victor (de camisa cinza) esbanja seriedade no trabalho e sempre foi muito querido por todos: festa no restaurante da rede, que pertence ao Franqueado José Alberto Vieira Saltini, contou até com a primeira-dama, Sandra Ciocd.

McDonald’s disponibiliza pagamento por QR code

Gigante de fast food selou parceria com o Mercado Pago. Clientes que optarem pelo pagamento via app ganham descontos na rede.

A escala para o bem como propósito individual e de marca

Todos os dias, falamos internamente sobre sugestões de novos produtos, desenvolvimento do nosso negócio e seus principais indicadores, planos para melhorar a vida dos nossos colaboradores, ideias para apoiar nossos fornecedores, e somos provocados pelos nossos clientes a evoluir. 

McDonald’s sustentável em miniatura está exposto em Barão Geraldo

Funcionários do restaurante McDonald's de Barão Geraldo, do Franqueado José Alberto Vieira Saltini, construíram uma maquete que mostra os avanços do McDonald's em sustentabilidade. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.