NOTÍCIAS

"Fizemos uma boa lição de casa", diz Paulo Camargo, executivo do McDonald’s

Executivo diz que rede entendeu desejo dos clientes e defende a modernização do país.

Empresário Cláudio Costa recebe Comenda de Ética e Cidadania

O empresário, também Franqueado McDonald's, Cláudio Costa foi condecorado nesta quarta-feira (11) com a Comenda Referencial de Ética e Cidadania concedida pela Câmara de Sorocaba, por meio do decreto legislativo de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Fernando Dini (MDB).

Niterói se Destacou com Evento no Fim de Semana

"Fazer o bem à sociedade está no DNA de nossa empresa. Nosso fundador Ray Kroc já dizia que devemos retribuir às comunidades onde estamos inseridos tudo que ela nos dá. Dentro dessa filosofia visionária, encaixam-se perfeitamente os processos de sustentabilidade. A estratégia global de nossa empresa em usar sua envergadura para o bem (Scale for Good) deve ser aplicada em cada unidade da rede para ser bem sucedida." Com essas palavras, Peter Adania, Franqueado McDonald's, contou como foi o evento do final de semana em Niterói. 

Cuidar das Pessoas Combina com Cidadania e Sustentabilidade

Franqueada do McDonald’s e proprietária de empreendimentos voltados a ações sociais e energia é a melhor empresa para trabalhar no Brasil, na categoria médio porte nacional.

Melhores Empresas para se Trabalhar

O McDonald’s se destaca na edição especial da revista Época Negócios, que traz o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

Vamos lá, mulherada! Últimas semanas para se inscrever na M5K

Maior corrida feminina da América Latina acontece em São Paulo, dia 13 de outubro.

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.