NOTÍCIAS

Além do Marketing

João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald's Brasil fala sobre experiência de marca.

As 25 Franquias Destaques do Brasil em Cultura e Liderança

Estudo do Grupo Bittencourt, especializado em franchising, traça o perfil das franqueadoras em “cultura organizacional forte” e “liderança transformadora”.

11ª edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald acontece em São Paulo

O Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald, tradicional evento em prol da causa do câncer infantojuvenil e uma das principais fontes de recursos do Instituto Ronald McDonald, acontecerá no dia 07 de outubro em um dos hotéis mais renomados de São Paulo: o Hotel Grand Hyatt. O evento reune empresas de diversos segmentos em uma noite de networking e solidariedade e chega a sua 11ª edição com o tema “Diagnóstico Precoce”. A expectativa é que o evento receba 500 convidados, além de artistas, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Torneio de Golfe Beneficente será realizado nesta sexta e sábado

A 7a Edição do Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Campinas será realizada nesta sexta-feira e sábado (dias 27 e 28 de setembro), no condomínio Lago Azul, em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e irá beneficiar a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Câncer e Hemopatias (APACC), entidade fundada em 1992. O evento acontecerá em parceria com o Lago Azul Golfe Clube. Idealizador do torneio, o Franqueado do McDonald's, Joaquim Rangel Frota Fonseca, mais conhecido como Kin, visitou o Cruzeiro do Sul ontem e deu detalhes da competição. O início do evento terá um treino livre para os competidores a partir de amanhã (27). As inscrições para os jogadores poderão ser feitas diretamente na secretaria do clube, até as 17h desta sexta-feira, pelo telefone (15) 3281 -1148, ou pelo e-mail: secretaria@lagc.com.br. Toda a renda, menos as despesas, será revertida para a entidade. 

Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s

Campanha criada pela DPZ&T destaca o lançamento do Giga Tasty, que chega aos cardápios da rede nesta semana. Marcio Canuto estrela sua primeira campanha desde sua aposentadoria em julho deste ano.

João Branco: McDonald’s está a um passo de ser todo personalizado

João Branco, Chief Marketing Oficer da Arcos Dorados Divisão Brasil, diz que tecnologia vai permitir customização total dos produtos.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.