NOTÍCIAS
Digital representa 61% das vendas do McDonald’s no Brasil
Segundo a companhia, os canais digitais tiveram avanço de 43% em relação ao ano anterior e geraram 61% das vendas em todo o sistema no Brasil, incluindo 25% das vendas identificadas no trimestre.
Jantar do Bem do Instituto Ronald McDonald arrecada R$ 928 mil em prol de crianças e adolescentes com câncer
Evento aconteceu no dia 25/10, em São Paulo, e reuniu cerca de 400 convidados entre empresários, influenciadores, artistas, jornalistas e formadores de opinião em uma noite de muita solidariedade
McDonald’s é a rede de fast-food mais popular na América Latina
Em uma dessas regiões, a sua pontuação está acima de 70 pontos, o que sugere que quase um quarto da população viu seus comerciais
McDonald’s surpreende com Horta Vertical na Paulista
Objetivo da ação é promover o restaurante mais sustentável do McDonald’s no Brasil, com 6.000 mudas de tomate cereja disponíveis
McDonald’s inaugura restaurante conceito para iniciativas sustentáveis em SP
Um McDonald’s construído de madeira, inspirado nas árvores do canteiro original da Avenida Paulista