McDia Feliz muda jingle do Big Mac e incentiva atitude do bem
Na campanha deste ano, o McDonald’s conta com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli como embaixador. A criação é da agência DPZ&T.
Estrelado por Andreoli, o filme mostra diversas pessoas saboreando o sanduiche mais famoso da marca e enfatizando a importância da venda do Big Mac no dia 24 de agosto. A surpresa do conteúdo: o icônico jingle do sanduíche é apresentado de uma forma nunca antes vista, especialmente para o McDia Feliz de 2019. O desenvolvimento do material é da Lucha Libre e DPZ&T.
O McDia Feliz será no dia 24 de agosto, mas quem quiser garantir sua doação já pode comprar os tickets antecipados, que estão à venda através dos dois institutos beneficiados. A venda do Big Mac nos mais de 970 restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades e seus projetos.
Leia a matéria completa em: http://portalmakingof.com.br/mcdia-feliz-2019-muda-famoso-jingle-do-big-mac-e-incentiva-pessoas-a-fazerem-o-bem