McDonald’s apresenta filme gravado com brothers dentro da casa do BBB 22

Para falar da linha Novos McPicanha, o McDonald's inovou e produziu um filme publicitário dentro do BBB, e com a participação dos brothers, como Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jessi, entre outros.

O filme dá ênfase à criatividade dos brothers, que reagem ao sabor dos sanduíches usando expressões com advérbios de modo variados, em sintonia com o conceito da campanha, “Picanhamente Delícia”.

O conteúdo é uma continuidade da campanha da linha Novos McPicanha e foi idealizado pela Galeria, com o desenvolvimento em parceria com a Globo.

“Normalmente, os brothers viram garotos-propaganda quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um filme ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação de um comercial do McDonald’s dentro do BBB”, disse Phil Daijó, diretor de criação da Galeria.

VP de marketing do McDonald's, João Branco contou que um dos principais objetivos é gerar conversas com o público. “Depois de deixarmos todo mundo com água na boca ao mostrar os bastidores da nova campanha, vamos mostrar o resultado, apresentando o primeiro filme da marca produzido dentro do reality", afirmou.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/mcdonalds-apresenta-filme-gravado-com-brothers-dentro-da-casa-do-bbb/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.