DPZ&T mostra drive-thru do Méqui como "esquema preferido”

A nova campanha do McDonald’s destaca o drive-thru como tão presente na vida dos fãs da marca, que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo dos anos.

O vídeo mostra por exemplo o consumidor passando no drive e seu carro virando um Méqui. O filme tem como trilha uma versão especial do hit “Esquema Preferido”, da banda Os Barões da Pisadinha.

João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, afirma que o drive-thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. “E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, diz.

Com o conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a campanha criada pela agência DPZ&T ilustra essa maneira relaxante de comer o lanche ainda dentro do carro.

A estratégia tem ainda uma seleção de playlists no Spotify, contendo diversos estilos: Carrokê do Méqui, Rolê dos Clássicos Méqui, Drive-Thrunados Méqui, Suave na Nave e no Méqui, De Caminhonete a Caminho do Méqui e Chora, Carraço! Samba no Méqui.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/agencias/dpzt-mostra-drive-thru-do-mequi-como-esquema-preferido/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.