Festa do Méqui no BBB: o maior merchan do reality?

No último sábado (13), o McDonald’s, em ação desenvolvida pela agência DPZ&T em parceria com a Globo, transformou o Big Brother Brasil 2021 em uma festa do pijama. Na ocasião, os brothers puderam saborear diversos produtos da rede, aproveitaram um cenário lúdico e vestiram a camisa, literalmente.

Para garantir que a experiência da festa fosse memorável para os brothers, a rede organizou, junto à produção do programa, uma cozinha estruturada com os equipamentos necessários para entregar produtos com o mesmo padrão dos restaurantes: alimentos frescos e com a temperatura ideal. Além disso, a montagem incluiu também o famoso arco da marca, compartilhado pelo diretor da atração, Boninho:

Com a pandemia da Covid-19 em sua pior fase no Brasil, a ação caiu como uma luva para a audiência brasileira, cada vez mais isolada em casa. “A marca esteve presente em seis dos principais temas mais comentados no Twitter durante a festa. Assim como na noite da Prova do Líder, no começo de fevereiro, tivemos um grande número de acessos em nosso app”, revela a rede. Dados do Google Trends mostram o aumento de buscas exatamente no momento da festa.

Tudo “culpa” da combinação da ação. TV aberta, anúncios em redes sociais veiculados no momento da festa promovendo os pedidos da rede e ações digitais com influenciadores. O resultado: diversos comentários elogiosos sobre a ação:

A ação teve ainda um “molho especial” para incrementar os pedidos: intens inspirados na festa.

Segundo a rede, a cada semana, a edição exclusiva da “Méqui BBBox – Festa do Pijama” terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via o aplicativo iFood, de acordo com restaurantes participantes e horário de funcionamento, bem como conforme a disponibilidade de estoque.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/anunciantes/festa-do-mequi-no-bbb-o-maior-merchan-do-reality/

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.