McDonald’s Brasil lança linha de "imitadores” do Big Mac

A partir da próxima quinta-feira, 11, o McDonald´s lança os “Novos Bigs”, uma linha com cinco sanduíches inspirados na receita tradicional do Big Mac.

A novidade é fruto de pesquisas com consumidores e não pretende reinventar o clássico da rede, mas sim ampliar seu cardápio. “Estamos sendo invadidos por esses imitadores. Eles tentam se passar por um Big Mac mas não conseguem, têm outros sabores. Já que todo mundo quer copiar o McDonald´s ninguém melhor do que a gente mesmo pra fazer isso – e não conseguir, já que o nosso sanduíche é o mais vendido do mundo porque é único”, comenta João Branco, chief marketing officer da rede.

O conceito consolida um posicionamento bem-humorado que vem sendo adotado na comunicação da marca. Nos últimos meses, o McDonald´s se apropriou de assuntos do momento, como a volta de Sandy e Jr, o Twitter de Sergio Moro e a polêmica da Bettina, da Empiricus, para interagir com seus seguidores. “A essência da nossa marca é divertida. Entendemos que poderíamos explorar muito mais essa alegria e tomamos a liberdade de brincar com nós mesmos. A gente não vende hambúrgueres, a gente vende momentos felizes, e isso deve ser transmitido em nossa comunicação”, explica o executivo.

Para divulgar os novos sabores, a empresa conta com estratégia da DPZ&T, que irá trazer paródias do clássico jingle do Big Mac com letras e ritmos diferentes. A campanha terá diferentes filmes para as TVs aberta e fechada (um para cada lanche e um explicando toda a ação), além de peças para mídia exterior, plataformas digitais e ponto de venda.

Leia a matéria completa em: http://propmark.com.br/anunciantes/mcdonald-s-brasil-lanca-linha-de-imitadores-do-big-mac

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO.